Sobre mim

Marcelo dos Santos Zaché

  • Graduado em Ciências Contábeis;
  • Especialista em Terapia Financeira, Engenharia de Produção e Contabilidade;
  • Mestrado (incompleto) em Ciências Contábeis com concentração em finanças;
  • Membro da Associação Brasileira de Educadores Financeiros - ABEFIN;
  • Membro da Associação Brasileira de Consultores Empresariais - ABRACEM;
  • Gerente Administrativo/financeiro na União Artes Gráficas Ltda entre 2007 a 2011;
  • Sócio-consultor da Gestão Ativa Consultoria desde 2013;
  • Consultor credenciado SEBRAE em Gestão Econômica Financeira desde 2014;
  • Instrutor de Gestão e negócio no SENAC entre 2013 a 2016;
  • Professor nos cursos empresariais do UNESC - Centro Universitário do Espírito Santo entre 1998 a 2018;
  • Terapeuta Financeiro desde 2018;
  • Membro das Embaixadas GV Colatina e Alcance;
  • Colunista do site superatualizado.

Sobre nossa empresa

Atuante no mercado desde 2003 passou por uma reeestruturação e em 2013 começou a desenvolver atividades de consultoria em gestão pessoal e empresarial e atividades de apoio à educação (cursos, palestras, treinamentos, etc.) no Espírito Santo com a natureza jurídica de sociedade empresária limitada. Proporcionar aos seus clientes mais controle, dinamismo e conhecimento é o objetivo da GESTÃO ATIVA CONSULTORIA.

Nossa proposta é ajudar as empresas a crescerem de forma sustentável, com saúde financeira e potencializando seus recursos. As consultorias se dão através de ferramentas para que você tome decisões mais assertivas, minimizando os riscos e evitando a perda de recursos. Nossos profissionais possuem competência e qualificação profissional para orientá-los e direcionar a sua empresa.

Visão

Ser uma organização referência em gestão empresarial e desenvolvimento organizacional no Espírito Santo trabalhando para colaborar com o desenvolvimento e crescimento do negócio de seus clientes.

Missão

Agregar valor aos nossos clientes, de forma ética e responsável, contribuindo para seu crescimento profissional e financeiro através de serviços de qualidade.

Valores

  • Excelência no atendimento;
  • Ética profissional;
  • Aprimoramento contínuo;
  • Harmonia nas relações;
  • Inovação.